Suspeito trocou de roupa para despistar a polícia, mas acabou detido.Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (24), em Panorama.
Um funileiro de 33 anos foi preso após assaltar um posto de combustíveis no Centro de Parapuã, na madrugada desta terça-feira (24), por volta das 2h. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o assaltante trocou de roupa após o roubo para despitar os agentes.
O suspeito entrou na loja de conveniência do posto para "comprar cigarro" quando anunciou o assalto, segundo informado pela polícia. O indivíduo estava com uma camiseta enrolada sobre o rosto e tinha nas mãos um pedaço de pau usado para ameaçar o funcionário do estabelecimento.
O funileiro levou R$ 193, dois maços de cigarro e fugiu a pé, conforme relatado pela PM. Os agentes foram acionados e ao realizarem buscas nas redondezas localizaram o suspeito na esquina da rua Espirito Santo, vestindo uma roupa diferente para não ser identificado.
Ainda de acordo com a polícia, com o indivíduo foram localizados R$ 50, mas em diligência realizada na residência do funileiro foi possível recuperar o restante do valor.
O suspeito foi reconhecido pelo frentista, confessou o crime e foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá).
G1.Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário