segunda-feira, 30 de março de 2015

Estrangeiros são presos com cocaína escondida em malas


A PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu na manhã deste domingo (29), em Presidente Bernardes (SP), quatro bolivianos e um colombiano que transportavam cocaína em fundos falsos de seis malas. Além da droga, foram apreendidos US$ 3,5 mil e R$ 1,5 mil.

Segundo a polícia, a abordagem ao ônibus com itinerário Corumbá a São José dos Campos (SP), foi realizada por volta das 8h na rodovia Raposo Tavares, próximo à praça de pedágio de Presidente Bernardes (SP).

Durante a entrevista aos passageiros, três bolivianos apresentaram nervosismo e respostas desencontradas. Ao vistoriar a bagagem deles, a equipe logrou êxito em localizar a cocaína nas malas. Após pesada, a droga totalizou 7,222.

Três bolivianos, sendo um homem de 36 anos e duas mulheres de 26 e 27 anos, indicaram que um casal que estava no ônibus era o proprietário do entorpecente e que receberiam entre 500 e 1 mil dólares pelo transporte. O casal, sendo uma boliviana de 18 anos e um colombiano de 40 anos, também foi preso em flagrante. O dinheiro estava com o colombiano.

Ainda segundo a polícia, a droga estava enrolada em papel carbono e acomodada em uma placa de metal, indicando que estaria preparada para não ser percebida no raio-x, em aeroportos.

O entorpecente iria para São Paulo (SP), posteriormente seria levada para outro país. Cada preso receberia em dólar para realizarem o transporte. Todos foram para à Polícia Federal em Presidente Prudente (SP)

Jornal da Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário