segunda-feira, 23 de março de 2015

Em Nova Andradina, casa é assaltada e ladrões amarram o proprietário no banheiro

Os autores levaram o veículo da vítima, um Ford New Fiesta, e R$ 500 em dinheiro

Na madrugada deste domingo (22), a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência localizada na Rua José Pereira Sobrinho, no Bairro Santa Terezinha, em Nova Andradina, pois, segundo informações dos vizinhos, um homem havia sido roubado e estaria preso dentro do banheiro de sua casa.

Os policiais se deslocaram até o endereço e constataram os fatos. De acordo com os militares, a vítima estava mesmo presa dentro de um banheiro, com as mãos para trás, amaradas com uma gravada. O homem foi libertado e conduzido até a Delegacia para que pudesse relatar como tudo aconteceu.

Nas palavras do morador, por volta de 00h20 quando ele chegou  em sua residência e, ao descer do carro e entrar na casa, o foi surpreendido por dois assaltantes, que já estavam dentro da residência, um deles armado. Os bandidos amararam e prenderam a vítima no banheiro, enquanto reviravam toda a casa em busca de objetos de valor. Os autores fugiram levando o veículo do homem, um Ford New Fiesta, cerca de R$ 500, um aparelho celular e outros pertences que a vítima ainda não contabilizou.

A polícia acredita que os autores tiveram acesso à residência através da janela da cozinha. A vítima apresentava a lesões nos pulsos devido o tempo em que permaneceu amarado. A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina já trabalha no caso. 

Outro caso

Na noite deste sábado (21), por volta das 20h30, uma jovem de 20 anos foi roubada enquanto caminhava pelas proximidades da APAE de Nova Andradina. Ela conta que um rapaz de bicicleta veio por trás e agarrou sua bolsa. A vítima relata que após arrancar a bolsa de seu ombro, o autor empreendeu fuga.

A vítima perdeu seus documentos pessoais e cartões de crédito. Segundo ela, não foi possível reconhecer nenhuma característica do autor. O caso foi registrado como roubo e a Polícia Civil vai investigar os fatos.  

Nova News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário