Após dar voltas com duas vítimas, suspeitos abordaram um carro parado.Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (23), na Vila Boa Vista.
Seis pessoas foram vítimas da ação de dois assaltantes na madrugada desta segunda-feira (23), na Vila Boa Vista, em Presidente Prudente. De acordo com o boletim registrado pela Polícia Militar (PM), nenhuma das pessoas roubadas conseguiu identificar os suspeitos foragidos.
Duas mulheres, uma advogada de 23 anos e uma administradora de 29, estavam dentro de um veículo em frente à casa onde mora uma delas, quando foram abordadas por dois indivíduos, segundo documento da polícia. Portando uma arma de fogo, um dos suspeitos exigiu que elas fossem para o banco de trás do veículo e ele assumiu o volante.
Os assaltantes ficaram dando voltas com o carro e só pararam em uma estrada de terra depois da Rodovia Ângelo Rena, próxima a uma chácara, conforme registro dos agentes. As vítimas foram obrigadas a descer e ameaçadas pela dupla que exigia dinheiro. Uma das mulheres ainda ouviu quando um dos bandidos ligou para um "comparsa" para marcarem um ponto de encontro.
Os suspeitos e as duas vítimas voltaram para o carro e saíram do local. Logo na saída da estrada de terra, os criminosos avistaram outro veículo parado, momento em que fizeram nova abordagem, de acordo com o documento policial.
Mais quatro pessoas, que estavam no veiculo foram vítimas dos assaltantes. Os suspeitos levaram cinco aparelhos de celular, duas carteiras, dois cartões de crédito, duas carteiras de habilitação, além de uma chave e o cartão de Vale Cultura.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos foram até as proximidades do Sesi, na Vila Furquim, onde deixaram o veículo e as duas vítimas para entrarem em terceiro carro, já estacionado em local combinado, e fugiram. As mulheres, então, dirigiram até a residência de uma amiga para acionar os militares.
A Polícia Civil investiga o caso.
G1.Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário