Um pedreiro de 30 anos foi preso após tentar furtar a bolsa de uma médica dentro do Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente por volta das 15h30 desta terça-feira (3). Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi flagrado por funcionários antes de concluir o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em frente à base da PM na Avenida Onze de Maio quando perceberam uma movimentação relacionada a vigilantes da unidade. Ao chegarem do local, que fica no Jardim Aquinópolis, os seguranças disseram que detiveram um rapaz por furto.
Conforme o depoimento dado aos policiais, o vigilante relatou ainda que o pedreiro foi surpreendido por uma auxiliar de limpeza antes mesmo de vasculhar o que tinha no interior da bolsa. Ela mesmo retirou o item das mãos do suspeito.
O detido informou que fazia uma visita para um monitor de um programa do hospital e, de acordo com o boletim de ocorrência, confessou que teve a intenção de furtar a bolsa.
A Polícia Civil chegou a conceder o direito de fiança para o rapaz, entretanto, ela não foi paga. Ele foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
G1.Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário