quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Motorista não respeita 'pare' e bate em viatura da Polícia Civil de Primavera

Acidente aconteceu na Avenida Cuiabá, em Teodoro Sampaio.Condutoras foram levadas ao hospital, mas liberadas, em seguida.

Uma viatura da Polícia Civil de Primavera, do distrito de Rosana, foi atingida por uma caminhonete em um acidente de trânsito na Avenida Cuiabá, em Teodoro Sampaio, na noite desta terça-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, as motoristas de ambos os veículos foram encaminhadas ao hospital, mas logo liberadas.

Ainda conforme a corporação, o acidente foi registrado por volta das 21h, quando a condutora da caminhonete, de 39 anos, que transitava pela Rua Luiz Paulino do Nascimento, “não respeitou o sinal de parada ao adentrar a Avenida Cuiabá”. Em seguida, a viatura que passava pela via principal foi atingida lateralmente pelo veículo.

Dois policiais civis, de 38 e 43 anos, estavam no carro oficial no momento da colisão. Segundo a PM, as motoristas não sofreram colisões "aparentes", mas “reclamaram de dores no peito e no pescoço e, por isso, foram levadas à Santa Casa de Teodoro Sampaio. Na unidade, elas foram atendidas e, posteriormente, liberadas.

O passageiro da viatura nada sofreu. A avenida não precisou ser interditada e nenhum outro veículo ficou envolvido.

A perícia técnica foi acionada e a PM registou ainda um boletim de ocorrência sobre o caso.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário