Segundo o “Edição de Notícias”, a dupla entrou na casa pelos fundos, no intervalo do jogo entre Corinthians e Once Caldas. A família fazia um churrasquinho na frente da residência enquanto acompanhava a partida e foi surpreendida com os assaltantes, armados.
Assim que anunciaram o assalto, a dupla atirou nos moradores. O vendedor de 36 anos, e a fisioterapeuta de 32 anos, e no filho do casal, um menino de três anos, estavam abraçados no sofá da sala, na tentativa de se protegerem, quando um dos bandidos atirou contra a família, atingindo a perna da mulher, transfixando e acertando o pé da criança e a perna do marido.
Em seguida, eles começaram a revirar a casa em busca de objetos de valor. A todo instante um dos bandidos pedia para o vendedor, abrir o cofre, onde estavam suas armas, pois ele é integrante de um clube de tiro. Por conta do nervosismo, a vítima não conseguia abrir.
Com raiva, um dos assaltantes deu uma coronhada na cabeça do vendedor, causando uma grande lesão. Em seguida, engatilhou a arma e começou ameaçar a família de morte.
Apesar do nervosismo, a vítima conseguiu abrir o cofre. Logo depois que pegaram as armas, os assaltantes amarram os três e fugiram num GM/Astra, com placas de Coxim, que pertence à família. Segundo as vítimas, a todo instante um dos assaltantes incentivava o outro a matar os três, causando terror na família por aproximadamente uma hora.
Assim que conseguiu se desamarrar, o vendedor pediu ajuda. Além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi ao local, prestou os primeiros socorros às vítimas e as encaminhou ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde passaram por diferentes procedimentos. Apesar do susto, a família não corre risco.
Os bandidos fugiram pela BR-163 no sentido norte de Mato Grosso do Sul. Na base da PRF (Polícia Rodoviária Federal) se depararam com uma operação, em parceria com a Polícia Militar. Como passaram em alta velocidade os assaltantes despertaram suspeita dos policiais, que iniciaram a perseguição.
Cerca de um quilômetro depois os bandidos entraram num matagal, abandonaram o veículo carregado e se embrenharam no mato. Toda a polícia de Coxim está mobilizada na tentativa de localizar os dois assaltantes
Jornal da Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário