segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Acusada de tráfico é presa ao passar droga para menor em Bataguassu


Uma mulher de 36 anos foi presa pela Polícia Militar de Bataguassu, após ser flagrada passando drogas para um menor de 16 anos. O fato aconteceu no início da madrugada deste domingo (8), no Jardim São Francisco naquela cidade.

O Jornal da Nova apurou que por volta da 0h10, a PM realizava rondas pela rua São José, próximo ao Posto de Combustível Casaril, quando duas pessoas, sendo uma do sexo masculino e outra do sexo feminino ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga para rumos diferentes, sendo que o indivíduo do sexo masculino o qual estava de bicicleta, foi acompanhado pela viatura, tendo o mesmo dispensado um invólucro, durante a fuga.

Ao ser abordado, foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, ao localizarem o embrulho dispensado por ele, os policiais encontraram oito paradinhas de crack.

Aos policiais, o menor disse que estava com “Carlona”, sendo que ao notar a presença policial, teria passado o entorpecente para ele e pedido para que o mesmo dispensasse para não dar flagrante.

Logo, os policiais saíram em diligências e conseguiram abordar a suspeita, Carla Veiga Moraes de 36 anos, natural de Presidente Epitácio (SP), moradora de Bataguassu.

Detidos, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde o Delegado Titular Dr. Nilson Fonseca Martins, autuou a Carlona por tráfico de drogas e corrupção de menores, ficou presa à disposição da Justiça, já o menor foi ouvido e liberado conforme determina o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Jornal Da Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário