segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Preso acusado de matar jovem homossexual a golpes de faca


Edmilson Pereira Ramos (19), o “Cuenca” como é conhecido, morador na rua Projetada II, no bairro Santo Antônio, foi preso no início da tarde deste sábado (3) acusado de matar e roubar, na madrugada do dia 1°, o jovem homossexual Wagner Araújo da Purificação (21), na área central de Caarapó.

Segundo informações do site Caarapó News,o delegado responsável pelo caso, Rodolfo Daltro, informou que ao meio-dia à polícia obteve a informação de que “Cuenca”, que estava sendo procurado pela morte do jovem, estaria fugindo para uma aldeia.

Os policiais passaram a fazer diligência na região da reserva indígena quando encontraram o acuso próximo à uma mata.

De acordo com o Caarapó News,Edmilson confessou ter assassinado Wagner para roubar e levou os policiais até onde estava a arma utilizada no crime e os pertences – celular e documentos - que haviam sido levados da vítima.

A investigação da polícia continua pois há informação de que um dos irmãos de Edmilson pode estar envolvido no crime.

"A irmã dele disse que um dos irmãos o ajudou a matar o Wagner. Enquanto um atraiu o jovem e manteve relações sexuais com ele, o outro teria matado em certo momento. Mas, isso ainda está sendo investigado", explicou o delegado, que destacou a participação da Polícia Militar na elucidação do crime. "Eles foram imprescindíveis".

O crime

Wagner Araújo da Purificação foi encontrado morto com três golpes de faca – na nuca, boca e nas costas - na madrugada do dia 1° em frente a uma construção na rua Arcênio Cardoso, na área central de Caarapó.

O corpo foi encontrado com sinais de violência sexual.

Caarapó News

Nenhum comentário:

Postar um comentário