sábado, 31 de janeiro de 2015

Polícia Civil prende auxiliar de escritório por tentativa de homicídio

Individuo tentou matar a tiros um servente de pedreiro, em Pres. Prudente.Crime ocorreu no dia 14 de janeiro, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta.


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), identificou e prendeu, na manhã desta sexta-feira (30), um dos suspeitos de tentar matar a tiros um servente de pedreiro de 42 anos, na madrugada do dia 14 de janeiro, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente.

De acordo com o delegado titular da DIG, Pablo Rodrigo França, após a instauração do inquérito e investigações, dois suspeitos de participarem do crime foram identificados. Um auxiliar de escritório, de 24 anos, que foi detido encaminhado para a Penitenciária de Presidente Venceslau, e um ajudante geral de 24 anos, que empreendeu fuga e é considerado procurado pela Justiça.

Ambos possuem antecedentes criminais e foram reconhecidos pela vítima. Ainda conforme o delegado, o indivíduo detido já possui passagem por porte ilegal de munição e carregador de fuzil. Já o foragido, possui registros por roubo e tráfico de entorpecentes.

Caso
Um servente de 42 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na madrugada do dia 14 de janeiro. Ele foi atingido por alguns disparos realizados por homens que estavam em um carro por volta da 0h30.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima informou que os tiros foram desferidos por um homem que passou em uma Saveiro. O suspeito é irmão de outro indivíduo conhecido pela polícia por outras passagens. Havia mais pessoas no carro.

O servente foi ferido na mão direita, no punho esquerdo e na nuca. Um projétil ainda ficou alojado em sua coluna, segundo o registro policial. O homem foi socorrido e levado ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

De acordo com o relato aos policiais, o rapaz atingido acredita que o revólver utilizado para os disparos é de calibre 38. No local onde aconteceu a tentativa de homicídio, os policiais localizaram vestígios de sangue e um relógio de pulso danificado.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário