Dois homens irão responder por porte ilegal de arma de fogo. Ocorrências foram registradas nesse fim de semana
A Polícia Militar apreendeu uma espingarda de calibre 36 e um revólver de calibre 22, nesse fim de semana, em Sandovalina. Segundo a PM, dois homens vão responder por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações da corporação, a primeira apreensão ocorreu por volta das 22h50 de sábado (3), no Jardim Alberto Sanfelice. Após denúncia, a polícia encontrou a espingarda na residência de um homem, de idade não divulgada. Ainda conforme a PM, ele usava a arma para ameaçar a esposa.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Sandovalina, onde o indiciado pagou fiança e foi liberado. A espingarda foi apreendida.
A outra ocorrência foi registrada por volta das 2h15 desse domingo (4). A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), informando que um homem andava armado pela cidade.
Conforme a PM, no momento da abordagem ao homem, nada foi encontrado. Os policiais se deslocaram até a residência do acusado, na Rua José Jacinto, no Centro de Sandovalina.
No local, a esposa do homem autorizou a entrada dos policiais, que localizaram o revólver de calibre 22 e sete munições intactas. O homem foi preso e a ocorrência apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Sandovalina.
A arma foi apreendida, assim como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do homem, pois era falsificada. O delegado arbitrou fiança de R$ 800, valor pago pelo indiciado, que foi liberado.
Os dois homens vão responder por porte ilegal de arma de fogo
Ifronteira
Nenhum comentário:
Postar um comentário