segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Novo Presidente Marlan de Melo quer melhorar as relações entre a Câmara de Vereadores e a população.


O vereador Marlan de Melo (PDT) assumiu a Câmara Municipal no dia 1º de janeiro de 2015 e mesmo esta Casa de Leis estando em recesso ele já está dando expediente afirmando que: "Já estamos trabalhando  para desenvolver o trabalho do legislativo epitaciano, ouvindo às reivindicações do povo, para encaminhá-las ao Executivo. Destacando que a função dos vereadores é ouvir a população e transformar esses pedidos em requerimentos e indicações,  projetos de lei, fazendo com que estas ações cheguem ao Prefeito.

Estamos à disposição de toda a população epitaciana, pois iremos indistintamente de partidarismo político, atender a todos, ouvindo as reivindicações e levando-as às autoridades competentes, assim como vamos fiscalizar os trabalhos desenvolvidos em nossa comunidade pelo Poder Executivo.

Para o ano de 2015 em sua gestão como Presidente da Câmara Municipal, Marlan destaca que " irá trabalhar para aproximar ainda mais a população com a Câmara Municipal, pretende também  viabilizar uma reforma e adequação na estrutura do prédio, desenvolver de alguma forma um meio para que as pessoas possam saber o que está acontecendo no município, seja por uma transmissão ao vivo das sessões, ou por meio de uma distribuição de informações às mídias mais abrangentes. Espero ainda conseguir meios para realizar uma reforma nas dependências da Câmara, pois a Casa do Povo precisa estar melhor preparada para receber todos os munícipes".

Vamos continuar fazendo o trabalho em prol da população, com transparência, buscando soluções para os problemas que afligem nosso povo, assim como iremos contar com o apoio de nossos deputados, buscando mais  recursos para a nossa cidade. Tenho certeza de que toda a Câmara Municipal estará irmanada  no sentido de auxiliar à atual administração na solução dos problemas do nosso povo, melhorando cada vez mais a qualidade de vida dos epitacianos, diz  Marlan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário