domingo, 18 de janeiro de 2015

Morte na curva da Aymoré

Camionete S10 dirigida por Wellington Santana
Bombeiros retirando uma das vítimas do local através da Unidade de Resgate
Esta foto feita com celular de cima da ponte, dá para ter noção da distância e posicionamento em que ficou o carro dentro do Rio Aymoré
Simone Pacito que faleceu no acidente.
(Foto retirada do facebook)
Wellington Santana estava
dirigindo o veículo e está
internado na Santa Casa de
Presidente Venceslau

Presidente Venceslau
ACIDENTE NA AYMORÉ COM VÍTIMA FATAL
Uma S10 de placas HTG 7433, de Presidente Venceslau, não conseguiu fazer a curva da ponte do Rio Aymoré, na vicinal que liga a cidade ao bairro Campinal. O motorista é Wellington Santana de Oliveira, de 26 anos, e fazia o sentido Presidente Venceslau / Campinal, acompanhado de Simone da Silva Ataide Pacito, 24 anos, e Kátia Pacito (irmã de Simone). A camionete passou direto, caiu pela ribanceira na mata ciliar e depois de capotar foi parar dentro do rio, virada com a frente para a ponte. Percorreu cerca de 70 metros. Com o movimento do carro, Simone foi atirada para fora do veículo e caiu no rio e desceu cerca de 40 metros na correnteza. O acidente aconteceu por volta das 23h40 e foi atendido pela guarnição do Corpo de Bombeiros com ajuda de policiais militares. Simone foi retirada do local e levada com urgência para a Santa Casa, onde chegou sem vida. Logo após, os bombeiros retiraram do carro Kátia e em seguida Wellington, que havia ficado preso nas ferragens. Ambos foram levados para Santa Casa e passam bem. Foi um acidente grave e mais uma vez, este local faz uma vítima fatal. A Polícia Civil também estava no local e o trabalho de perícia será realizado no começo da manhã deste domingo.



Nota da Redação
Simone trabalhava na Panificadora Água na Boca, situada na Avenida Newton Prado em Presidente Venceslau e tem um filho. Kátia, na foto ao lado, trabalha no Posto do Luizão da Avenida Jorge Tibiriça e o condutor do veículo é conhecido como Wellingon Cowboy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário