sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Integrantes de 'quadrilha' são detidos em Panorama suspeitos de roubos

Ao todo, foram apreendidos 2 homens, uma mulher e um menor de 16 anos.Celular levado em assalto nesta sexta (30) foi encontrado com eles.

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas e apreendeu um adolescente por formação de quadrilha por volta das 9h desta sexta-feira (30), em Panorama. Eles são suspeitos de praticarem dois roubos recentes na cidade, entre eles um assalto a um posto de combustíveis nesta madrugada, feito por uma dupla armada que levou R$ 300, um notebook e um aparelho celular.

Conforme as informações do delegado Eliandro Renato dos Santos, a polícia fez uma abordagem a uma casa na Rua Paulo de Arruda Mendes, no bairro Areia Branca, onde estavam sete pessoas. Neste momento, três delas fugiram, mas dois homens, uma mulher e um menor de 16 anos foram detidos.

Com eles estava um aparelho celular, item que foi roubado do frentista que estava no posto de combustíveis que foi assaltado no mesmo dia. O funcionário do estabelecimento reconheceu os dois homens presos, que são naturais de Presidente Prudente, de acordo com a polícia.

Com o grupo também foi localizado um carro com placas de Tupã (SP). Já foi expedido um pedido de busca e apreensão do veículo, segundo a Polícia Civil.

Ainda de acordo com o delegado, um dos indivíduos detidos já tinha um mandado de prisão por crime de latrocínio. A suspeita é de que os integrantes que fugiram sejam de Tupã. “Acreditamos que este trio esteja com todas as armas utilizadas nos crimes”, declara Santos.

Os detidos prestam depoimento durante esta tarde e, em seguida, serão encaminhados para unidades prisionais da região, segundo o delegado.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário