segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

DIG localiza irmãos suspeitos de roubarem R$ 50 mil de buffet

Homens possuem 28 e 31 anos, e foram reconhecidos pela vítima.Assalto aconteceu na última quinta-feira (1º), em Presidente Prudente.

A Polícia Civil prendeu neste sábado (3), dois irmãos que são suspeitos de roubarem cerca de R$ 50 mil de uma empresa de buffet, em Presidente Prudente. Os homens possuem 28 e 31 anos, e foram reconhecidos pela vítima. O dinheiro seria utilizado para o pagamento de funcionários que trabalharam em uma festa de Ano Novo em um clube, na Washington Luís, no dia 1º de janeiro.

De acordo com o delegado Pablo Rodrigo França, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), diante das características dadas por testemunhas e pela vítima, a polícia conseguiu chegar até aos suspeitos, que já são conhecidos pela corporação por já terem cometidos crimes semelhantes, além de tentativas de homicídio.
“Mostramos fotografias para as testemunhas e elas reconheceram os homens. Com isso, tentamos localizá-los por duas vezes no Jardim Itapura I, mas eles fugiam da viatura. Na terceira chance, conseguimos prendê-los com êxito”, relata.

Ainda conforme o delegado, dois funcionários do buffet relataram à corporação a presença de dois indivíduos "estranhos", um dia antes da festa. Segundo eles, os homens teriam vigiado o local e registrado a placa do carro da vítima com um celular. As imagens ainda não foram encontradas.

Mesmo com a prisão temporária dos suspeitos, a Polícia Civil ainda investiga o destino do dinheiro roubado. “A alta quantia ainda não foi localizada, mas estamos colhendo todos os depoimentos necessários para podermos saber desde quando eles estavam seguindo o responsável pelo pagamento e ainda recuperar todo o dinheiro levado pelos bandidos”, explica.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário