Exame clínico apontou alteração psicomotora pelo consumo de bebidas.
Ocorrência foi registrada neste sábado (3), em Presidente Prudente.
Um ajudante geral de 41 anos foi detido pelo crime de embriaguez ao volante, após realizar sequência de infrações com o automóvel. O fato foi registrado por volta de 23h30, deste sábado (3), em Presidente Prudente. De acordo com boletim da Polícia Civil, testemunhas acionaram os agentes assim que o carro do ajudante parou em cima de um canteiro, na Rodovia Arthur Boigues Filho, e o homem permaneceu dentro do veículo.
Ao chegar ao local, os policiais abordaram o rapaz, que se recusou a fazer o teste do etilômetro, mesmo estando 'aparentemente embrigado', conforme documento dos agentes. Em contato com testemunhas, foi relatado que o ajudante já havia atingido alguns veículos estacionados próximos a uma boate, alguns momentos antes.
Chegando a delegacia, uma nova vítima do condutor de 41 anos registrava boletim de ocorrência. Segundo registro, o homem bateu na traseira de um automóvel na Avenida Manoel Goulart, assim que o semáforo abriu, e tentou fugir do local, porém, a vítima anotou a placa.
Antes de ser interrogado, o suspeito passou por exames clínicos, e ficou constatada alteração da capacidade psicomotora por ingestão de bebida alcoólica, segundo boletim da polícia. Desta forma, foi decretada ao ajudante a prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, e estipulada uma fiança no valor de R$ 1 mil. Até o fechamento desta matéria, o homem permanecia na delegacia.
O automóvel do suspeito, um Gol com placas de Presidente Prudente, foi recolhido e levado para o Pátio Municipal. A perícia foi acionada para apontar todo o trajeto e danos causados pelo ajudante.
G1 Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário