Jovem de 22 anos invadiu local armada e com rosto coberto com camiseta.Ela foi imobilizada por duas pessoas até a chegada da polícia.
Uma mulher de 22 anos foi presa na noite desta segunda-feira (22) após tentar roubar uma loja de conveniência no distrito de Primavera, em Rosana. Ela estava com o rosto coberto por uma camiseta e portava um revólver de calibre 22, porém ao tentar disparar o gatilho, o tambor – compartimento onde ficam as balas – abriu e duas pessoas a imobilizaram.
Conforme a Polícia Militar, a detida invadiu o estabelecimento, localizado na Rua do Comércio, por volta das 23h20. Ela anunciou o assalto e exigiu o dinheiro do caixa. Enquanto mexia na gaveta onde estava o dinheiro com uma das mãos, ela acionou o gatilho com a outra, porém aconteceu o problema com a arma.
Após notarem que a mulher não tinha experiência com a arma, duas pessoas a seguraram e retiraram o revólver, ainda de acordo com a PM. Ela foi contida até a chegada dos agentes.
Ela foi presa em flagrante por tentativa de roubo, confirmada pela delegacia do distrito, e deve ser transferida para a Cadeia de Dracena.
O revólver e três munições que estavam no tambor foram apreendidos.
G1.Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário