quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Rapaz tenta furtar placas de veículos e é flagrado por funcionárias

Na residência do acusado, os policiais ainda encontraram um revólver cromado com numeração raspada e duas munições intactas

Um rapaz de 19 anos foi preso após tentar furtar placas de veículos da empresa de emplacamento onde trabalhava, na tarde desta terça-feira (16), no Jardim Bongiovani, em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Civil, na casa do indiciado ainda foram encontrados um revólver com dois cartuchos intactos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a uma ocorrência de furto, em que o funcionário da empresa teria subtraído placas.
No local, o gerente da empresa – de 42 anos – informou aos policiais que duas funcionárias viram o rapaz entrar na fábrica com uma mochila, o que não era permitido.

As mulheres, segundo o registro, também viram o homem colocar placas na mochila e guardá-la em um armário fora da fábrica. As funcionárias comunicaram o gerente, que acionou a Polícia Militar.

Os policiais perguntaram ao rapaz o que havia na mochila e ele confessou que tinha furtado as placas de carros da fábrica. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem.

Ainda conforme o registro, uma viatura foi até a casa do rapaz verificar se havia mais placas no local. Os policiais encontraram dentro do guarda-roupas do quarto um revólver cromado, com a numeração raspada. Na mesa do computador, foram localizadas duas munições intactas.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde o delegado ratificou a voz de prisão pelo crime de furto qualificado tentado e posse de arma de fogo.

Ifronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário