Ocorrências foram atendidas na madrugada deste domingo (21).Um pintor de 42 anos ficou inconsciente após ser atropelado por um carro.
Dois boletins de ocorrência envolvendo "fuga do local do acidente" foram registrados pela polícia na madrugada deste domingo (21), em Presidente Prudente. No primeiro caso, um pintor, de 42 anos, ficou inconsciente após ser atropelado por um carro, ás 2h15, que não prestou socorro. Já, por volta das 4h10, o veículo de um estudante, de 23 anos, foi atingido por um motociclista, que também fugiu.
De acordo com o registro do primeiro acidente, a viatura foi acionada para atender a ocorrência na Avenida Douto Ibrahim Nobre, no Jarim Itapura. Ao chegar no local, o pintor estava caído no chão com “várias escoriações e inconsciente”.
A perícia foi acionada e identificou a marca de um automóvel da linha Volkswagen. Testemunhas disseram à polícia que um carro de cor escura atropelou o pintor. A vítima foi socorrida e levada à Santa Casa.
Com relação à segunda ocorrência, o condutor do veículo disse à corporação que transitava pela Rua Antônio Rodrigues e acionou o sinal para entrar em outra rua próxima a um posto de combustíveis, quando um motociclista, que seguia na Avenida São Paulo, colidiu na lateral dianteira do seu automóvel.
Após a batida, o motociclista teria se levantado e fugido do local, antes da vítima prestar socorro. "Ciente de que o outro condutor pretendia evadir da rua", o estudante fotografou a placa da moto com o celular, que foi identificado pela corporação, conforme o documento.
A polícia investiga os casos.
G1.Prudente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário