De acordo com o boletim de ocorrência, a corporaçao estava em patrulhamento de rotina pela Rua Mendes de Morais, quando avistou uma motocicleta, com placa de Santos (SP), em “alta velocidade”, com dois ocupantes. Logo que a polícia decidiu abordar o veículo, "o mesmo apreendeu fuga na contramão e sem obedecer a sinalização" pela Rua Antonio Rodrigues.
Já na altura de um cruzamento, os dois indivíduos da moto acabaram caindo no asfalto, no mesmo momento que um "pacote branco" caiu do bolso do passageiro identificado como cocaína, ainda segundo o documento.
Em seguida, a corporação conseguiu abordar os rapazes e revistá-los, mas nada mais ilícito foi encontrado. Contudo, quando questionados sobre a origem do pacote de droga, os indivíduos disseram que o adquiriram em Presidente Prudente por R$ 140 e que o revenderia em Pirapozinho.
Com relação à motocicleta, um dos serventes assumiu a propriedade e declarou que se trata ainda de um veículo de leilão, portanto "não possuía a documentação do mesmo". Conforme o boletim, os dois jovens não portavam ainda os documentos pessoais no momento da apreensão.
Diante do flagrante, os serventes foram levados à Cadeia de Presidente Venceslau e, posteriormente, encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
A motocicleta e a droga foram apreendidas.
G1.Prudente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário