segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Homem de 38 anos morre após se afogar na represa de Martinópolis

Valdemar Graciano de Souza foi localizado a 2 metros de profundidade.Ocorrência foi registrada na área particular, na tarde deste domingo (30).

Valdemar Graciano de Souza de 38 anos morreu após se afogar na represa de Martinópolis, na tarde deste domingo (30). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi localizado a sete metros de distância da margem e a dois metros de profundidade.

Conforme informações do sargento Cristian Montovani, a corporação foi acionada, por volta das 14h20, para atender a ocorrência do lado particular da represa, próxima a praia do Clube Recreio. Quando chegaram ao local, as equipes tiveram que mergulhar para resgatar Valdemar que ainda estava submerso.

Logo, ele foi socorrido com parada cardiorrespiratória e, portanto, foi encaminhado à Santa Casa, onde foi constatadoa morte.“O médico de plantão tentou reanimá-lo, porém sem sucesso. Infelizmente, qualquer profundidade já é perigosa para crianças ou adultos. Uma fatalidade”, relata Montovani.

Ainda segundo o sargento, populares disseram que o homem trabalhava na obra de uma residência durante a semana. Já a carteira de identidade da vítima foi registrada no Estado do Piauí.
“Ainda não temos informações se ele veio de outro Estado para trabalhar aqui, temporariamente, ou tinha residência fixa na cidade. Agora vamos passar o assunto para a polícia para que eles sigam com os próximos procedimentos”, finaliza Montovani.

G1.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário