Fato aconteceu nesta quinta-feira (18), em Presidente Prudente.Polícia investigará o ocorrido por meio de imagens registradas.
Um artesão de 33 anos foi detido após quebrar um dos vidros do saguão do Terminal Rodoviário, na Avenida Brasil, em Presidente Prudente nesta quinta-feira (18), por volta das 19h50. De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, o homem foi constatado embriagado após um exame.
Conforme o documento, os policiais militares foram acionados para irem até o local devido a um dano causado. Quando chegaram, conversaram com um funcionário de 49 anos que alegou que o autor havia quebrado um vidro, porém, não deu maiores detalhes de como o ato havia sido praticado.
Ao conversarem com o artesão, os policiais notaram que ele aparentava ter ingerido bebidas alcoólicas por apresentar odor etílico, voz pastosa e andar cambaleante.
Devido aos fatos, ele foi conduzido à delegacia, onde foi realizado, por um médico legista, o exame que constatou a embriaguez. Ao ser questionado, ele informou que estava em Assis, onde morava na rua, e que havia chegado naquela data em Presidente Prudente.
Ele ainda alegou, segundo o boletim, que pretendia dormir no Terminal Rodoviário para durante a manhã desta sexta-feira (19), viajar para Teodoro Sampaio, cidade onde tem familiares, e que “sem intenção”, enquanto aguardava, bateu com a cabeça no vidro, porém não sofreu ferimentos.
Após prestar esclarecimentos ele foi liberado. A perícia foi acionada no local. A polícia investigará os fatos a partir de depoimento com testemunhas e verificação das imagens das câmeras de segurança do local.
G1.Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário