De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima – um contador de 34 anos – informou que haviam furtado uma televisão de sua residência, e o autor do crime residia no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado.
Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local, e localizou a televisão no interior da residência do servente. O homem primeiramente alegou que teria comprado o aparelho pela quantia de R$ 50 de um desconhecido.
O servente foi encaminhado para a Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde relatou que “realmente estava prestando serviço na residência vizinha ao local do furto”. Ele afirmou que pulou o muro e pegou a televisão, deixando-a sobre o muro. Logo em seguida, usou seu veículo para transportar o aparelho.
Conforme o registro, a televisão foi apreendida, avaliada e entregue à vítima. A versão do servente foi colhida, para posterior instauração de inquérito policial.
Vizinho
A residência vizinha, que está em reforma, pertence a um motorista de 32 anos que também registrou um Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira (22) por furto. Segundo ele, levaram dois tablets e um anel de brilhantes.
O motorista relatou que no último dia 14 de dezembro deixou os aparelhos carregando na tomada e que “depois não precisou mais deles”. Somente no dia 18, procurou os aparelhos e não os encontrou.
De acordo com o registro, nesta segunda-feira (22), a esposa do motorista sentiu falta de um anel de brilhantes que estava em uma caixinha sobre a televisão. Não houve arrombamento na residência. A vítima informou aos policiais que sua residência está em reformas e que sempre deixa a casa trancada.
Na elaboração da ocorrência, o servente que trabalhava na obra da residência do motorista foi conduzido à delegacia por ter furtado a televisão do vizinho. O trabalhador confessou ter levado o aparelho do vizinho, mas negou ter subtraído os tablets e anel.
Ifronteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário