terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Colisão frontal entre dois veículos deixa sete pessoas feridas na BR-163

Sete pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre uma caminhonete Toyota/Hilux e um Toyota/Corolla na tarde deste domingo (21), no km 577, da BR-163, em São Gabriel do Oeste. Entre os feridos, quatro ficaram presos nas ferragens e foram encaminhados para o hospital em estado grave.
 

Segundo o “Idest”, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda vai investigar o motivo do acidente, mas é provável que a causa seja uma ultrapassagem indevida.

Com o impacto os motoristas dos dois veículos, ambos com 52 anos e duas mulheres, uma passageira da Hilux e outra do Corolla, de 51 e 50 anos respectivamente, ficaram presos nas ferragens. Além deles, mais duas pessoas sofreram fraturas, um jovem de 18 anos e um homem de 50 anos.

A CCR MSvia foi acionada para retirar as vítimas dos destroços dos veículos e encaminhou todos para Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste. Em virtude a gravidade, alguns dos feridos foram estabilizados e levados para a Santa Casa de Campo Grande.

Jornal da Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário