segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Casal sofre tentativa de homicídio em balneário de Presidente Prudente

Ex-namorado da vítima é o suposto autor dos disparos efetuados.Mais duas pessoas estavam no local, mas não foram feridas.

Uma mulher de 22 anos e um pedreiro de 34 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (14), em um balneário, na Avenida João Gomes, no Parque Residencial Servantes, em Presidente Prudente. Também estavam no local a irmã da moça, de 25 anos, e seu cunhado, um segurança de 32 anos.

De acordo com o registro policial, a vítima avistou seu ex-namorado e decidiu ir embora. Todos embarcavam no veículo quando o suspeito, na garupa de uma motocicleta, efetuou alguns disparos contra as vítimas e atingiu a ex-namorada nas pernas. Com o fato, o pedreiro, que conduzia o veículo, saiu rapidamente para providenciar socorro médico para a vítima. No entanto, ao chegar no local, ele viu o suspeito e acionou a polícia.

A vítima alegou que namorou e teve um filho com o suspeito, porém, o relacionamento teve fim há algum tempo e, nesta madrugada, ao ver a ex-namorada com o amigo, o suposto autor dos disparos ficou enciumado. O pedreiro também foi atingido na região do glúteo e afirmou que só percebeu o ferimento quando já estava em casa e buscou atendmento médico sozinho.

Ainda conforme a ocorrência, no veículo, conduzido pelo amigo da vítima, foram constatados vestígios de disparo de arma de fogo e sua esposa afirmou que havia manchas de sangue nos bancos, sendo assim os lavou, pois usaria o carro neste domingo. A esposa do pedreiro também comentou que colocou um adesivo no local do disparo para que sua mãe não percebesse.
Procurada

Após uma pesquisa feita na Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) foi constatado que a mulher baleada possui um mandado de prisão expedido pela Primeira Vara de Execuções Criminais de Presidente Prudente, em julho de 2014.

A vítima permaneceu sob escolta policial até a apresentação e formalização de sua captura na Delegacia Participativa de Presidente Prudente. O veículo foi submetido a exame pericial e o suposto autor dos disparos não foi localizado.

G1.Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário