terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Casal foi morto por duas pessoas, diz delegado

A delegacia de Polícia Civil de Itaporã, que investiga a morte do casal Marco Antônio Duarte Landrin, 39 anos, e Vilma Santana Toldato, 36 anos, afirma que o crime foi cometido por duas pessoas. O delegado responsável pelo caso, Ricardo Mirelles Bernardinelli, explica que a dinâmica dos fatos levam a essa constatação. Ele já ouviu todos os familiares e amigos próximos das vítimas e, por não encontrar um motivo para o crime, acredita que se trata de um latrocínio – roubo, seguido de morte – malsucedido.



Apesar de estar de recesso, o delegado trabalha no caso e inicia, agora, a reconstituição do crime. “Fizemos oitivas no domingo e nesta segunda-feira. O laudo da necrópsia não detectou a causa da morte do marido. Mas encontramos uma faca próxima ao corpo da mulher que foi usada no crime. A hipótese de arma de fogo está descartada”.

O delegado acredita que o casal foi abordado por duas pessoas, após a passagem das vítimas por um posto de gasolina. “Acredito que eles foram abordados, para ser roubados pequenos valores, e reagiram. Em seguida foram mortos e o carro foi incendiado. Temos muitas filmagens sendo
analisadas”.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário