Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam na Avenida Nove de Julho, onde várias pessoas se reúnem às quintas-feiras, após uma feira que ocorre na cidade.
De acordo com a PM, por volta da 1h houve uma briga generalizada no local e as vítimas foram golpeadas com canivetes por dois rapazes de 19 anos, moradores de São João do Pau D’Alho.
A vítima de 23 anos foi atingida nas costas e foi encaminhada em estado grave à Santa Casa de Dracena com suspeita de ferimento no baço. O homem de 42 anos também recebeu golpes nas costas e foi encaminhado à Santa Casa de Tupi Paulista.
De posse das características, a Polícia Militar prendeu um dos agressores em São João do Pau D’Alho e outro no município de Nova Guataporanga. Ambos foram indiciados e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Segundo informações da Santa Casa de Dracena, a vítima de 23 anos passou por cirurgia e continua internada na unidade. O estado de saúde dela não foi informado. Já a vítima de 42 anos continua em observação na Santa Casa de Tupi Paulista.
Ifronteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário