sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Residencial Porto Seguro vende 30 lotes promocionais para fechamento de quadra


O Residencial Porto Seguro que está localizado às margens do Rio Pardo é a grande oportunidade de negócio imobiliário, para investidores de Bataguassu e região, o empreendimento agora está com uma grande promoção de fechamento de quadra, são 30 lotes com entrada de R$300,00 a R$350,00 e o restante de parcelas de 100 a 120 vezes iguais e com a grande vantagem de já ter rede de água instalada e dentro de poucos dias também a instalação da rede de energia elétrica.

O empreendimento é tudo que você sonhou para os momentos de diversão e descanso, com loteamento fechado para pesca e lazer, com fácil acesso pela rodovia MS-395, o loteamento é um ótimo investimento para quem gosta de sempre estar em contato direto com a natureza e pescar num dos lugares mais privilegiados da região.

São lotes a partir de 1000 m², com iluminação pública, portaria, restaurante, marina com local de fácil acesso para embarque e desembarque. Para chegar ao residencial é preciso pegar a Estrada Municipal Santa Rita do Pardo, sentido Zé Poti, são apenas 8 km e pronto, os futuros moradores do residencial Porto Seguro já estarão em contato com a natureza e podendo desfrutar de inúmeras atividades náuticas e horas agradáveis de lazer.

Então não perca mais tempo, agora é a hora de escolher seu lote, essa excelente promoção é limitada e segue até o dia 31 de Dezembro, os planos estão realmente incríveis e cabem bem em seu orçamento, pois investir nas horas de lazer para você e sua família é obter qualidade de vida .

Informações e vendas podem ser adquiridas na Montanhei incorporadora e administradora de imóveis LTDA-ME, localizada na Rua Santa Catarina Nº123 sala A, Jardim São João – Bataguassu - MS ou pelos telefones (67) 3541-4165, (67) 9802-1444, (67) 8154-0303.



Nenhum comentário:

Postar um comentário