sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Rapaz morre após ficar preso embaixo de colheitadeira em Dracena

Acidente foi nesta sexta-feira (28) e a vítima, de 26 anos, teve afundamento do lado direito do tórax


Um rapaz de 26 anos morreu após se acidentar com uma colheitadeira em um sítio de Dracena. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente de trabalho foi nesta sexta-feira (28), por volta das 10h40.

A corporação informou que foi acionada para atender um incidente envolvendo uma pessoa presa embaixo de uma colheitadeira. Os funcionários do sítio já estavam erguendo o maquinário quando os bombeiros chegaram ao local.

“Disseram que o rapaz estava embaixo da colheitadeira fazendo reparos, quando a máquina se desestabilizou e caiu. Ele sofreu um ferimento grave com o afundamento do tórax, estava com hemorragia e inconsciente”, explicou o subtenente Hamilton Carpi.

A vítima foi levada para o Pronto Socorro de Dracena. De acordo com o hospital, o rapaz deu entrada com parada cardiorrespiratória e a equipe tentou ressuscitá-lo por cerca de uma hora, mas ele não resistiu aos ferimentos. Também segundo a unidade de saúde, Danilo Teixeira Rocha teve afundamento do lado direito do tórax.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e as causas do acidente serão apuradas pela polícia.

Rocha era morador de Dracena e o velório será realizado no Memorial Vidaprev, na Rua Carlos Gomes, 1.006, Jardim Regina, no município, porém, o horário ainda não foi definido.

Ifronteira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário