A Polícia Ambiental apreendeu nove armas de fogo em uma propriedade localizada em uma estrada vicinal em Sandovalina nesta sexta-feira (28). Os policiais chegaram ao local após denúncia e inicialmente o acusado afirmou ter apenas uma espingarda.
Porém, em sua casa, a corporação localizou nove armas, sendo um revólver calibre 32, um revólver calibre 22, um revólver calibre 38, duas espingardas cartucheira calibre 28, uma espingarda carabina calibre 22, uma espingarda chumbeira, uma espingarda carabina puma calibre 38, além de uma espingarda de pressão por molas com silenciador, 106 cartuchos/munições deflagrados e intactos de diversos calibres, dois frascos contendo pólvora, um frasco com espoletas e uma máquina de recarregar cartuchos.
Ainda segundo a polícia, indagado o envolvido “confirmou não ter documentação de nenhum armamento”. Ele foi detido e conduzido juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Sandovalina.
O delegado de plantão deu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e arbitrou fiança no valor de R$ 2.172. Entretanto, não foi divulgado se o homem pagou a quantia, bem como sua identidade.
Ifronteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário