sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Motosserra é apreendida em casa de jovem preso por tráfico de drogas

Equipamento era produto de troca por entorpecentes, segundo BO.Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira.

Um auxiliar de serviços gerais de 20 anos foi preso dentro de sua casa com drogas e produtos que, segundo registro da polícia, serviam de pagamento por entorpecentes. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (27), às 15h, no Jardim Santa Mônica, em Presidente Prudente. De acordo com boletim da Polícia Civil, foi encontrada uma motosserra, uma porção de cocaína e uma de crack entre as roupas na máquina de lavar.

A polícia foi acionada para atender ocorrência referente a tráfico de drogas em uma casa, e em revista à residência do suspeito, foram encontradas as porções. O rapaz contou que venderia cada uma por  R$ 10, conforme documento da polícia.

Ele relatou ainda que alguns objetos que estavam no local foram conseguidos em trocas feitas por drogas, e dentre os itens estava um GPS, uma máquina de pressurizar água, um aparelho celular e a motosserra.

O rapaz confirmou que os entorpecentes seriam comercializados e acabou detido por tráfico de drogas. O jovem foi levado à delegacia para ser transferido para a Cadeia de Presidente Venceslau, de onde posteriormente será encaminhado para o Centro de Detenção Pública (CDP) de Caiuá.

G1.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário