quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Motoristas devem ficar atentos às obras no trevo de Piquerobi

Mudança no sentido da Raposo Tavares valem a partir de quinta-feira (30). 
Conclusão deve ser em 30 dias, segundo concessionária responsável.

Os motoristas que transitam pelo trecho da Rodovia Raposo Tavares, em Piquerobi, devem ficar atentos às obras de implantação de um dispositivo de acesso no km 608, na entrada da cidade, já que ocorre uma alteração do tráfego da via.
Quem sai do município e deseja acessar a Raposo Tavares, no sentido Santo Anastácio-Presidente Prudente, deve seguir pela estrada sentido Presidente Venceslau e, no dispositivo no Km 613+800, realizar o retorno. Em seguida, deve continuar pela rodovia no sentido desejado.

O trajeto será o mesmo para os motoristas que trafegam no sentido Presidente Prudente e desejam realizar o retorno ou acessar o Bairro Saltinho.

Durante as alterações no trevo, o acesso a Piquerobi será realizado por um desvio provisório, que direciona o tráfego ao eixo principal da SPA-608, o acesso à cidade. O desvio utilizado atualmente para entrada e saída ao município será interditado para avanço de obras no local, sendo o tráfego encaminhado para o eixo principal da SPA-608.

A alteração no tráfego será informada aos motoristas por sinalização horizontal e vertical. A previsão da Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart) é concluir a adequação do dispositivo e suspender as alterações em 30 dias

G1 Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário