quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Dois jovens morrem em colisão entre Corolla e caminhão na MS 141, em Angélica





Diego Sanchez de 17 anos e Marcos Antônio Mandelli de 20 anos morreram no fim da tarde desta quarta-feira (29), por volta das 17h45min em um acidente gravíssimo MS 141 na entrada do município de Angélica. A colisão frontal foi entre veiculo Corolla de placas de Naviraí e um caminhão da Usina Adecoagro com placas de Ivinhema.

Segundo o site Ivinoticias, o Corolla seguia sentido Ivinhema a Angélica quando por motivos desconhecidos veio a colidir frontalmente com o caminhão. Com o impacto o carro ficou completamente destruído e ficou com boa parte por de baixo do caminhão. Os dois jovens que estavam no veículo morreram na hora. Já o motorista do caminhão nada sofreu.

O jovem Diego Sanchez era morador de Angélica e trabalhava como locutor na radio Tropical FM, das 5 as 11 horas, o outro jovem Marcos também é morador de Angélica e segundo populares trabalhava na Usina.

A Polícia Militar e Civil de Angélica e uma ambulância do município prestaram atendimento até a chegada do Núcleo de Perícias de Nova Andradina e da PMR (Polícia Militar Rodoviária).

Radio Portal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário