Homem afirma que a Prefeitura Municipal se recusa transportá-lo para o devido tratamento em Jaú (SP)
Na manhã desta segunda-feira (08), por volta das 08h30, um homem de 36 anos, que sofre de uma enfermidade denominada melanoma maligno, mais conhecida como câncer de pele, compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para registrar um boletim de ocorrência contra a Prefeitura Municipal desta cidade, que, nas palavras dele, deixou de oferecer o transporte para seu tratamento.
Segundo a vítima, uma vez por mês, é preciso se deslocar até a cidade de Jaú (SP), para receber os medicamentos de uso constante. O homem disse que há aproximadamente seis meses realiza o tratamento em Jaú e a prefeitura sempre disponibilizou o transporte, porém, na última semana, o município teria deixado de oferecer o veículo.
A vítima explicou que, sem o comparecimento à consulta médica, o fornecimento de medicamentos feito pela unidade em Jaú é interrompido. O boletim de ocorrência foi registrado como preservação de direito e o caso será apurado pelas autoridades que deverão apurar se os fatos narrados pelo homem correspondem ou não à verdade.
Radio Portal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário