Escola municipal e universidade foram alvos de bandidos nesta segunda (8).
Casos permanecem sob investigação na Delegacia de Presidente Prudente.
Dois computadores foram furtados de estabelecimentos de ensino nesta segunda-feira (8), em Presidente Prudente. Um dos crimes aconteceu em uma creche municipal no Jardim Itapuã, por volta das 15h52 e o funcionário do local, um assistente administrativo de 28 anos, registrou o boletim de ocorrência na delegacia.
Conforme o depoimento do colaborador à polícia, a unidade de ensino estava fechada sob responsabilidade da empresa de vigilância privada. Ainda de acordo com o assistente administrativo, a creche foi alvo de bandidos no último dia 3 de setembro, em que objetos escolares foram furtados.
Os responsáveis pela escola solicitaram informações para a empresa de segurança para verificar quais os funcionários que estavam de plantão durante o ocorrido.
Em uma universidade, um vigia verificou que um computador foi levado da unidade de ensino. De acordo com o boletim de ocorrência, o aparelho eletrônico controlava a catraca de acesso a um restaurante.
Ainda segundo o registro policial, uma tela de metal foi rompida para a entrada no saguão, local em que estava o computador. A perícia compareceu até a área.
Os dois casos permanecem sob investigação da Polícia Civil.
G1 Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário