Maysson Miguel Caetano foi sepultado às 11h desta segunda-feira (28), no Cemitério Municipal São João Batista
Um rapaz de 19 anos, morto na madrugada deste sábado (26), foi enterrado na manhã desta segunda-feira (28), em Martinópolis. O jovem foi vítima de uma chacina em Carapicuíba, na Grande São Paulo.
De acordo com uma amiga da família, o rapaz morava no Parque das Grevilhas, em Martinópolis. A vítima se mudou para Campo Grande (MS), para trabalhar. Depois que acabou o trabalho na capital sul-matogrossense, ele se mudou para Carapicuíba, também para trabalhar. Segundo a amiga, o rapaz estava em um bar na madrugada de sábado (26), quando um homem em um carro passou atirando contra as pessoas.
Na chacina, sete pessoas foram mortas. Ao todo, foram registrados quatro ataques em locais diferentes na noite do crime. Um policial militar foi preso, suspeito de envolvimento nos crimes. Segundo a polícia, ele alega ter sido baleado na perna durante uma tentativa de assalto, mas a mulher que estava com o policial confessou a farsa.
Maysson Miguel Caetano foi velado e o sepultamento ocorreu às 11h desta segunda-feira (28), no Cemitério Municipal São João Batista, em Martinópolis.
Ifronteira
Nenhum comentário:
Postar um comentário