sábado, 26 de julho de 2014

Preso em Bataguassu mais uma suspeito de roubo em relojoaria


Foto: Jornal da Nova

Na manhã desta sexta-feira (25), Policiais Civis lotados na Delegacia de Bataguassu, com o apoio da Polícia Militar, cumpriram na rua Guarujá, no Jardim Acapulco, um mandado de prisão preventiva e mandado de busca domiciliar contra J.M.R de 26 anos.

Jonas foi indiciado por roubo qualificado, corrupção de menores e associação criminosa. Ele já possuía condenação por tráfico de drogas e encontrava-se em liberdade condicional. O fato aconteceu no último dia (17), quando foram presos em flagrante J.O.L de 25 anos, J.L.S da Silva de 24 anos e apreendido um adolescente de 17 anos, após cometerem um roubo a uma relojoaria no centro de Bataguassu, o trio foi preso pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) a poucos quilômetros de Brasilândia, durante a fuga.

Naquela ocasião, os três foram acusados de roubo majorado pelo emprego de arma, roubo majorado pelo concurso de pessoas e pela restrição da liberdade da vítima, sendo que os dois maiores ainda responderão por corrupção de menores.

A equipe de investigação da Delegacia daquele município conseguiu identificar J.M. como suspeito de ter participação no roubo, sendo representada por sua prisão preventiva e pelo mandado de busca e apreensão que foi decretada pelo Juiz de Direito da 1ª Vara de Bataguassu, e cumprido nesta sexta-feira (25). Após a prisão, J. foi encaminhado para o presídio local.

Para o Jornal da Nova, o Delegado Dr. Nilson Fonseca Martins disse que a função do detido era dar suporte para a quadrilha executar o crime, como arma e informações privilegiadas, horário, rotas de fuga e vigilância à distância.

Segundo o Delegado, as investigações ainda não terminaram e podem chegar em mais pessoas envolvidas diretamente no roubo.

Jornal da Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário