Um grave acidente aconteceu por volta das 6h30min da manhã de sábado(26), na rua Marechal Floriano quase esquina com a rua Sete de Setembro. A Polícia Militar foi acionada, via CIOPS, para atender a ocorrência e chegando ao local deparou-se com o veículo Honda Civic LX, placa DQP 9586, que estava capotado, sendo verificado que a passageira Loroyma de Matttos Vital (22) estava presa as ferragens e a unidade de resgate do corpo de bombeiro foi acionada para prestar o devido socorro.
Após ser retirada das ferragens, a jovem Loroyma foi encaminhada para o Hospital Regional sendo atendida pelo médico plantonista que diagnosticou fratura no quadril; o condutor Volney Gasparini Junior (21), com o impacto do capotamento, foi arremessado para fora do veículo sendo também foi socorrido e constatado que sofreu lesão no ombro, escoriações lombares e um corte no super cílio esquerdo.
Já o passageiro José Henrique Bifi Leon (19), após ser atendido no Hospital Regional, teve que ser transferido urgente para o Hospital da cidade de Dourados em estado grave, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
José Henrique era morador em Bataguassu, ele morava na fronteira onde estudava medicia na Universidade del Pacífico no Paraguay.
O acidente foi tão violento que um dos amortecedores do veículo se soltou e acabou quebrando os vidros da loja For Kids & Teen, causando avarias no comércio.
Quanto as vítimas, só foi possível confirmar o endereço de José Henrique Bifi Leon, que reside na cidade de Bataguassu.
Segundo a reportagem do "Ponta Porã Informa", após contato com o Hospital Regional e foi informado que as vitimas Volney Gasparini Junior e Loroyma de Mattos Vital continuam internados, mas que o estado de saúde de ambos é estável e não apresentam risco de morte.
Ponta Porã Informa
Nenhum comentário:
Postar um comentário