Foto: Álvaro Rezende / Correio do Estado
Cícero Gonçalves Batista, de 27 anos, foi baleado, no início da tarde desta segunda-feira (28), em uma oficina mecânica, na Avenida Ana Rosa Castilho O. Campos, no Jardim Montevidéu, em Campo Grande.
Segundo o sargento Flávio, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava armada com um canivete e foi procurar os assassinos de seu irmão, Adair José Gonçalves Batista, de 21 anos, morto ontem com um tiro no abdômen, também no Jardim Montevidéu, quando foi baleado.
A vítima ainda conseguiu ir andando até uma oficina mecânica próxima ao local para pedir ajuda. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Cícero até a Santa Casa. O hospital informou que a vítima está passando por avaliação médica e seu estado de saúde é estável.
A Polícia Militar localizou a moto da vítima em um terreno baldio, na Rua Panonia.
Ainda conforme a PM, a morte do irmão de Cícero foi por vingança, pois ele era apontado como principal suspeito de um homicídio ocorrido há alguns meses. O principal suspeito pelos dois crimes é um indivíduo conhecido como 'Juriti', que é apontado como responsável por ao menos cinco assassinatos na Capital.
Correio do Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário