terça-feira, 5 de novembro de 2013

Presidente Venceslau
ANDINHO DEVE SER TRANSFERIDO 
G1 Prudente e Região
Wanderson Nilton de Paula Lima, o Andinho, deve ser transferido para o Regime Disciplinar Diferenciado de Presidente Bernardes. O pedido de transferência feito pelo Ministério Público foi determinado pela Justiça na tarde desta segunda-feira (4). Também foi autorizada a transferência de Fabiano da Silva, o Cansado. Ambos estão na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau. Os dois são considerados chefes da facção, que atua dentro e fora dos presídios paulistas, e integram o alto escalão, chamado de sintonia final geral. A Justiça deve julgar ainda cerca de 30 pedidos de transferência. Nesta segunda, também foi comunicada a autorização para remoção de Fabiano Alves de Souza, o Paca. Aguardam a mudança de presídio ainda Daniel Canônico, o Cego, e Eric Oliveira Farias, conhecido como Quebra ou Gominho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário