terça-feira, 5 de novembro de 2013

Presidente Epitácio
PICUCHA NA SSP
Assessoria de Imprensa
O prefeito de Presidente Epitácio, Sidnei Caio da Silva Junqueira, o “Picucha” (PSB), estará hoje na Secretaria de Segurança Pública, na capital do Estado, para tratar das questões de segurança no município. Ele deve abordar a falta de contingente nas policias civil e militar, bem como do efetivo para o distrito do Campinal e agrovilas. Segundo estatísticas de órgãos oficiais, Epitácio não é considerado um município violento e está dentro da normalidade no que tange a homicídios e assaltos. Contudo possui particularidades, próprias das regiões fronteiriças, rotas e corredores interestadual e internacional, que carecem de atenção especial, pelas frequentes ocorrências dessa natureza. Por isso se faz necessário o aumento dos efetivos, tanto da policia militar, quanto da civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário