Carga de cigarros contrabandeados do Paraguai foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente (Foto: Flávio Veras/iFronteira) |
Flávio Veras
A Polícia Rodoviária apreendeu na tarde desta segunda-feira (25), na Rodovia Arlindo Béttio, em Teodoro Sampaio, uma carreta bitrem com 450 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.
Segundo a polícia, o veículo foi abordado por volta das 14h, no sentido Rosana-Teodoro Sampaio, durante patrulhamento na região. O motorista parou o veículo e os policiais conseguiram visualizar que a carga se tratava de contrabando ao erguer a lona que a cobria. Os policiais desconfiaram do condutor no momento em que ele informou dados desencontrados, quando questionado.
O condutor, de 43 anos, morador de Eldorado (MS), foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia de Presidente Venceslau. A polícia acredita que a carga seguiria para o Estado do Espírito Santo. Ainda conforme a polícia, o homem possuía uma nota fiscal de importação "fria", da Argentina.
A carga e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário