Homem e mulher são encontrados mortos em motel de Paranaíba
De Lenix Barbosa, postado por Lourival S. Bortolin, extremamente chocado!
José Valdoir Mariano, 50 anos, e Ana Lúcia Rosa de Queiroz, 31, morreram ontem, entre às 14h45 e às 22h55, no motel Adventure, em Paranaíba. Uma funcionária do estabelecimento entrou no quarto e deparou-se com os dois corpos na cama.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, "pela dedução da autoridade policial, tanto José Valdoir quanto Ana, provavelmente, resolveram ceifar suas próprias vidas".
No decorrer dos trabalhos, a polícia encontrou, dentro de uma caixa de presentes, várias escritas que deixam claro que o casal praticou o "Ritual de Alívio", uma vez que o teor das cartas indicam providências a serem tomadas pela família.
Segundo o BO, a Polícia Civil foi até o motel, onde conversou com um dos proprietários do estabelecimento. Ele informou que o pai de Ana esteve no local procurando a filha; o homem teria dito para a camareira que a sua filha estava no motel e que gostaria de constatar a situação. O pai passou a placa do veículo, a camareira foi até o apartamento cinco e constatou que o carro estava mesmo no local.
O sócio do estabelecimento entrou em contato com o outro proprietário. A camareira foi orientada a ir até a porta do quarto e avisar Ana e o acompanhante. A funcionária foi até o quarto, chamou, bateu na porta, mas ninguém respondeu. Ela abriu a porta e deparou-se com os dois corpos na cama. A camareira, então, avisou um dos sócios do motel, que entrou em contato com a polícia.
Ainda segundo o BO, no local, a Polícia Civil constatou que as vítimas fatais, Ana e José Valdoir estavam em cima da cama na posição de decúbito ventral (de barriga para baixo). Ana estava com uma perfuração na orelha, do lado esquerdo, e em estado de rigidez cadavérica (o corpo estava enrijecido). José Valdoir estava com uma perfuração do lado direito da orelha, ocasionado pelo disparo, segundo o BO, efetuado pelo mesmo, porque o revólver Taurus, calibre 22, estava em sua mão direita e havia só duas percussões na arma. O corpo de José também estava em estado de rigidez cadavérica.
Também conforme o BO, as chaves do veículo de José estavam em seu bolso; assim, ambos teriam ido para o motel no veículo de Ana, um Voyage, cor prata.
Os corpos aparentemente não apresentavam lesões de defesa, estavam devidamente vestidos e não havia nenhuma peça de roupa rasgada.
Um envelope rosa, contendo R$ 1 mil, tinha o nome de duas pessoas; no outro, com o nome de um homem, havia as cartas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário