O grupo epitaciano “Teatro do Porto” encenará a
peça “O Auto da Barca do Inferno”, dia 10, ás 20 horas, no anfiteatro “João
Brilhante”, parque da Orla, em Presidente Epitácio. A montagem é baseada no
texto de Gil Vicente, é dirigido por de
Caio de Paula, a classificação é 12 anos e a entrada é de graça. Basta retirar
os convites (ingressos) na diretoria municipal de Cultura, que fica no Complexo
Administrativo Municipal, á rua São Paulo 5-45 (3251800 – ramal 8029)
Com casa cheia, dia 3, o grupo fez a pré-estreia do espetáculo
certificando-se do texto, da marcação de palco e afinando a iluminação.
Há tempos, Caio de Paula, vem tentando montar um
grupo de teatro em Presidente Epitácio, o que se tronou realidade este ano, com
o trabalho que aparece nesta peça. Para
isso o diretor Caio de Paula contou com apoio da secretaria de estado da
Cultura, pelo projeto “Ademar Guerra”, e da prefeitura de Epitácio, através da
secretaria municipal de Turismo e Cultura.

Nenhum comentário:
Postar um comentário