Adolescente perde cartão de memória e tem fotos nuas publicadas
Da Redação, postado por Lourival S. Borotlin
Imagens: Reprodução/Midiamax
Uma jovem campo-grandense de 16 anos teve fotos íntimas divulgadas em sites de rede social e chegou a cogitar suicídio após o escândalo. Nesta sexta-feira (29), a adolescente e a mãe estiveram na DPCA – Delegacia de Proteção Criança e Adolescente para formalizar o boletim de ocorrência. Os pais estão revoltados com a situação, segundo informações do “Midiamax”.
Segundo a versão da menina, que cursa o 9º ano do ensino fundamental, ela teria feito às fotos em poses sensuais sozinha em casa, e deixou as imagens no celular, que era protegido por senha. No entanto, em uma festa onde ingeriu bebidas alcoólicas, teve o cartão de memória do celular, onde estavam as fotos, furtado.
As fotos íntimas foram divulgadas em uma “conta fake” da rede social e logo surgiram comentários de conhecidos e amigos que acabam por identificar a vítima. A conta tem 72 seguidores e quatro postagens, que são justamente as fotos da adolescente nua.
A pessoa que divulgou as fotos íntimas da adolescente ainda publicou um Print Screen da conta dela no Twitter em que ela relata o crime e afirma que perdeu o cartão da memória do celular. Nesta postagem, a adolescente recebeu mensagens de solidariedade e apoio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário