segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Carreta da Alegria estará em Epitácio no mês de novembro



A Carreta da Alegria vem chamando atenção por onde passa. A atração é muito procurada por todas as idades. As crianças ficam encantadas com as luzes e os personagens infantis – Fofão, Máscara e Homem Aranha. Já os adolescentes e adultos preferem curtir as músicas no trajeto de meia hora que percorre principais ruas e avenidas da cidade. Durante todo o mês de novembro a “Carreta da Alegria - Mega Trem”, da empresa Limão Doce estará na cidade Presidente Epitácio.
A primeira Carreta da Alegria foi criada na cidade de Ipatinga em Minas Gerais na década de 90 e hoje percorre diversas cidades do Brasil levando diversão, entretenimento e cultura, inclusive durante o carnaval nas cidades litorâneas.
O veículo personalizado tem capacidade para aproximadamente 100 pessoas. Oferece seguro de vida e tem a aprovação de todos os órgãos, Detran, Denatran, ANTT e demais entidades regulamentadoras.
A Carreta da Alegria já percorreu diversas cidades da região como Araçatuba, Dracena e Presidente Venceslau, levando diversão á crianças, jovens e adultos.

Empresários estiveram no Gabinete do prefeito Sidnei Caio da Silva Junqueira, o “Picucha” (PSB), para tratar da contrapartida social que a empresa se obriga a oferecer aos epitacianos. Na reunião deliberou-se que a Carreta da Alegria fará trabalhos sociais, oferecendo passeios gratuitos á crianças de escolas públicas e entidades assistenciais determinadas pela prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário