A
Carreta da Alegria vem chamando atenção por onde passa. A atração é muito
procurada por todas as idades. As crianças ficam encantadas com as luzes e os
personagens infantis – Fofão, Máscara e Homem Aranha. Já os adolescentes e
adultos preferem curtir as músicas no trajeto de meia hora que percorre
principais ruas e avenidas da cidade. Durante todo o mês de novembro a “Carreta
da Alegria - Mega Trem”, da empresa Limão Doce estará na cidade Presidente
Epitácio.
A
primeira Carreta da Alegria foi criada na cidade de Ipatinga em Minas Gerais na
década de 90 e hoje percorre diversas cidades do Brasil levando diversão,
entretenimento e cultura, inclusive durante o carnaval nas cidades litorâneas.
O
veículo personalizado tem capacidade para aproximadamente 100 pessoas. Oferece seguro de vida e tem a
aprovação de todos os órgãos, Detran, Denatran, ANTT e demais entidades
regulamentadoras.
A
Carreta da Alegria já percorreu diversas cidades da região como Araçatuba,
Dracena e Presidente Venceslau, levando diversão á crianças, jovens e adultos.
Empresários
estiveram no Gabinete do prefeito Sidnei
Caio da Silva Junqueira, o “Picucha” (PSB), para tratar da contrapartida social
que a empresa se obriga a oferecer aos epitacianos. Na reunião deliberou-se que
a Carreta da Alegria fará trabalhos sociais, oferecendo passeios gratuitos á
crianças de escolas públicas e entidades assistenciais determinadas
pela prefeitura.
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário