quarta-feira, 20 de novembro de 2013

BR 267: Ultrapassagem mal sucedida, carro colide em caminhão e deixa uma vítima fatal

Da Redação
Imagens: Tiago Apolinário

Na noite desta terça-feira (19), por volta das 20h50, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e um caminhão na rodovia BR 267, trecho que liga Bataguassu ao Distrito de Nova Casa Verde, onde deixou uma vítima fatal.

Na altura do km 70, um veículo Ford/Focus, com placas EJU-1536 de Piracicaba (SP) que seguia sentido Casa Verde a Bataguassu, colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz/L1620, com placas MAP-3881 de São José do Rio Preto (SP), carregado de móveis, que seguia com destino a Nova Londrina (PR).

De acordo com o site “Da Hora Bataguassu”, o condutor do caminhão saiu de Mirassol (SP), ele contou ao site que o motorista do Focus, estaria realizando uma ultrapassagem, mas acabou colidindo de frente na lateral do caminhão. O caminhoneiro disse ainda que tentou desviar, porem não conseguiu evitar a colisão.

Com o impacto violento da batida, o caminhão teve um dos eixos arrancados juntamente com dois pneus, já o motor do Focus foi arrancado e arremessado longe do impacto da colisão, onde houve um princípio de incêndio, mas foi controlado com a chegada do Corpo de Bombeiros.
O condutor do Focus, Daniel Cirilo Hamad de 30 anos, foi arremessado para fora do veículo na hora do impacto, ele morreu na hora.

O veículo Focus estava carregado com 128 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 100 quilos do entorpecente, a PRF – Polícia Rodoviária Federal encaminhou o caso para a Delegacia de Polícia.

*Matéria editada para acréscimos de informações;

Nenhum comentário:

Postar um comentário