domingo, 19 de maio de 2013

Polícia apreende quase 10 quilos de drogas na Nova Alta Paulista

Em Adamantina foram encontrados em uma residência 2 quilos de maconha, além de uma balança de precisão e munições calibre 38 (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Ocorrências foram realizadas em Tupi Paulista e Adamantina neste sábado (18). Homem e mulher foram presos em flagrante 
Do iFronteira
Em duas ocorrências realizadas neste sábado (12), a polícia apreendeu quase 10 quilos de drogas em Tupi Paulista e Adamantina.
A primeira apreensão aconteceu no Terminal Rodoviário de Tupi Paulista. Os policiais abordaram um ônibus interestadual e com um dos passageiros, de 20 anos, foi localizado dentro de uma sacola, que estava entre as pernas dele, oito tabletes de maconha pesando 7,611 quilos.
O acusado é morador de Adamantina e vinha de Campo Grande (MS).
Segundo a polícia, o rapaz foi preso em flagrante e na delegacia afirmou que trazia a droga da capital do Mato Grosso do Sul para comercializar em Adamantina.
Ele foi encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau e na segunda-feira (20), será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde ficará à disposição da Justiça.
Ainda neste sábado, em Adamantina, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) apreenderam em uma residência do Bairro Jamil de Lima, 2 quilos de maconha, além de uma balança de precisão e 16 munições calibre 38.
Uma mulher de 20 anos, dona da casa, foi presa em flagrante. Segundo a Polícia Civil, a acusada  mudou há poucos meses para Adamantina com objetivo de ficar perto do companheiro, que cumpre pena no presídio de regime semiaberto de Pacaembu.
Durante as investigações, a polícia confirmou que a acusada entregava drogas para o companheiro no presídio, além de comercializar os entorpecentes em Adamantina.
Ela está presa na Cadeia de Dracena e na semana que vem será encaminhada para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.
Colaboração de Rogério Pires, de Dracena

Nenhum comentário:

Postar um comentário