Colisão de carro em árvore mata dois jovens em Dracena
Gol com placas de Adamantina trafegava no sentido da pousada Bom Samaritano; quatro pessoas ficaram feridas
De Gelson Netto, postado por Lourival S. Bortolin
Dois jovens morreram vítimas de acidente de trânsito ocorrido às 18h50 desse domingo (14) em Dracena, na Estrada Vicinal Mário Covas, que faz a ligação com o município de Junqueirópolis.
Juliano Figueira da Silva, 20 anos, faleceu no local. Já Tiago dos Santos, 22 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-atendimento de Dracena.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Dracena, o veículo Gol em que os jovens estavam, com placas de Adamantina, bateu violentamente de frente em um pé de eucalipto.
Havia seis pessoas no carro. As outras quatro, com ferimentos graves, também foram levadas para Dracena. Segundo a Polícia Militar, todas têm entre 17 e 22 anos de idade. No socorro, trabalham viaturas do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e ambulâncias da Prefeitura.
Os corpos dos rapazes que morreram estão sendo velados em um memorial localizado na Rua Carlos Gomes, nº 1.006, no Jardim Jussara, em Dracena. Até o momento desta publicação, ainda não havia sido definido o horário de sepultamento das vítimas.
Estudante morre No Mato Grosso do Sul
O estudante Cleison da Silva Teixeira, de 24 anos, residente em Vicentina, morreu em hospital de Dourados onde estava internado vítima de acidente no trânsito.
Sábado, o motociclista seguia pela rodovia MS-376 no sentido Fátima do Sul a Vicentina, quando bateu na rotatória localizada na entrada a primeira cidade.
De acordo com a polícia, ele estaria em alta velocidade. A vítima sofreu traumatismo craniano severo, foi encaminhado ao Hospital da Sias, em Fátima do Sul, mas devido à gravidade do quadro foi transferido para hospital Dourados, onde morreu por volta das 2h de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário