sábado, 2 de março de 2013

Comissão Municipal do Ação-Proteção, prefeito de Epitacio e Furlan e autoridades ligadas à infância e a juventude de Presidente Epitácio. 

                                                                  CONVITE

A Comissão Municipal do Projeto Ação-Proteção CONVIDA "a comunidade epitaciana" para participar do Seminário de Apresentação do Diagnóstico Municipal Infanto-Juvenil, bem como do estabelecer de estratégias para combater tais problemas que afetam essa clientela em Presidente Epitácio.
Trata-se dos índices reconhecidos como fatores de risco para crianças e jovens, como evasão escolar, violência, dependência química, gravidez na adolescência, exploração sexual infanto-juvenil, dentre outros, que foram estudados durante três anos em parceria com Fundação Telefônica-Vivo, Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio, Ministério Público do Estado de São Paulo e outras instituições parceiras.
O projeto Ação Proteção é um programa de enfrentamento à violência contra as crianças e adolescentes que se estruturou em três eixos: capacitação de profissionais da rede de proteção integral [Sistema de Garantias dos Direitos da Criança e do Adolescente – SGDCA], sensibilização da sociedade por meio de campanhas publicitárias e assessoria para a realização de diagnóstico.
Sua participação se faz de extrema importância para que em contato com o quadro a ser apresentado, possamos reconhecer nossas fragilidades e juntos tracemos estratégias de combater tais males.
O seminário acontecerá no dia 6 de março de 2013, das 8h às 12h, no anfiteatro da UNIESP de Presidente Epitácio.
Atenciosamente.

COMISSÃO MUNICIPAL DO PROJETO AÇÃO PROTEÇÃO





Nenhum comentário:

Postar um comentário